segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Caos e subtítulos.

Caos? É galera... Caos, aqui em Toronto.
Nesse final de semana o caminho para downtown aqui de Toronto estava quase impossível, eu ainda não descobri o motivo, mas eles simplesmente interditaram o metro sem aviso prévio. Ta... Eles avisaram, estão avisando faz 1 mês, mas eu não tenho culpa, cheguei a 2 semanas. rsrsrsrs Enfim, eles disponibilizaram ônibus para fazer o caminho do metro, mas para igualar precisariam uns 10 ônibus e tinham no máximo 5, resumindo, eram pessoas se amassando, e correndo pra todo lado, fora aqueles "guardinhas" gritando sem parar, um verdadeiro caos.
É... Toronto taNegritombém ferra! rsrsrs

Mudando de assunto, eu gostaria de dizer que a partir de agora usarei subtítulos para que eu possa falar de vários assuntos em um só post, começando por este.

Subtítulo 1: SEC party

Todo final de mês a SEC (minha escola) faz uma festa para os estudantes que estão indo embora, e sexta feira foi a festa do pessoal de fevereiro e eu fui pra conferir, mesmo alguns amigos dizendo que era "miada".
Enfim, foram poucas pessoas, umas 30, mas eu gostei bastante, ficamos conversando e... conversando mais um pouco né, afinal, aqui ou você tem 19 anos ou não tem conversa.
Tirei várias fotos e essa é uma delas com meu amigos Japorongas Hiro e Shun, o Coreano que não lembro o nome e a Brazuca Gilma.


Subtítulo 2: Show na rua

Cara, eu só não faço um post para esses caras porque a preguiça e o tempo não cooperam, mas eles mereciam.
No meio do caos que eu disse a pouco, estavam eles, na frente da entrada principal do eaton centre com sua meia bateria e uns baldes fazendo um som muito fera, e eu, de saco cheio de toda aquela multidão dei uma paradinha digamos, de 1 hora, e fiquei lá, ouvindo, fotografando, filmando e apreciando e DE GRAÇA! rsrsrs Qualquer hora pedirei para tocar um pouco. =D


Subtítulo 3: Hockey game

Aeeee domingo (ontem) eu fui no jogo de Hockey, Marlies vs. Moose. Foi emocionante, eles jogando o corpo pra cima daquele vidro tentando quebrar o oponente foi muito louco. Foi uma pena que o time de Toronto, os Marlies perderam, mas mesmo assim eu gostei muito, irei mais vezes. =)


E para finalizar esse post eu gostaria de mostrar uma foto que demonstra exatamente o tanto que eu estou sofrendo com o frio e com a neve. HAUAHAUAHAUAHAUAHAUA
Beijos galera! Até o próximo post!


3 comentários:

  1. Uma obs especial para o post do SHOW NA RUA
    !!
    muito bom, hauhau eles tem uma harmonia e uma garra pra tocar la q eh incrivel, seja embaixo do frio q for , o dia q for, la estao eles alegremente tocando! mt mt legal !

    adorei esse post, cheio de coisas novas, hmmm hockey game deve ter sido mtooo dahoraa!!!

    eh noissssss broto!

    ResponderExcluir
  2. HAAHAHHAHAHA
    Realmente, os caras são bons! =D

    Hockey game foi ótimo, mas não faltarão oportunidades pra eu ir com vc! =D hahahaha

    É nóóis! ;D

    ResponderExcluir
  3. Lucas...que delícia ler seus posts! Parece que a gente está aí com vc! Isso tudo deveria virar um livro, hein...que tal? O meu eu quero autografado! Rsrsrs...Bjs,querido

    ResponderExcluir