sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Early days!

Eae galera como vocês estão?
Me desculpem, falei que voltaria a postar no sábado, pois é... Eu não postei, mas quero que saibam que não faltou vontade, é que aqui o dia é longo e cansativo, tanto que cheguei em casa tarde todos esses dias e só tive tempo de falar um pouco com alguns amigos e familiares e descansar, hoje, sexta-feira, achei tempo para fazer um post, mas não qualquer post, esse aqui representa o início da minha jornada, jornada que vocês irão acompanhar e se possível, viver comigo... Essa é minha intenção.

Então... Já que não vim aqui, para me redimir farei um post bem fera, bem detalhado, daqueles posts que só os mais interessados irão ler todo.
(Leia todo, na minha opinião está muito bom.) HAUAHAUAHAUAHAUAIA

O vôo foi muito bom, estava bem apertado, mas isso não me incomodava nem um pouco perto do fato de que eu, finalmente, estava a caminho da minha tão sonhada Toronto.
Foram horas e horas de conversas com minha amiga Mariana, porem ao mesmo tempo de agonia e ansiedade...Não chegava nunca, e o tempo não passava e dormir? Fora de cogitação, a mente não deixava, nem ela e nem aquele mapa em que o aviãozinho não saia do lugar!



Quando cheguei tive alguns problemas com meu transfer (fiquei meia hora esperando ele), mas beleza... hahahaha Eu finalmente estava no Canadá, e nada podia me desanimar, nada.
Ao sair do aeroporto, tudo me parecia muito surreal, eu não acreditava que estava no Canada, era um sonho distante deixando de ser sonho, aquele mundo branco em minha volta era coisa de cinema! Hhahahaha
Ao chegar em casa conversei com a Mary Jane (super gente boa) e fui durmir, pensando em acordar logo e fazer algo. E não deu outra, logo ao acordar já sai com meu amigo philip (um canadense amigo do amigo da minha mãe) e, em um delicioso frio de -7 graus, me levou no lake ontario! O famoso lago que contorna a cidade. Eu tirei uma foto para vocês verem.



Depois fomos jantar em um restaurante em uma chinatown,um dos muitos bairros chineses daqui de Toronto, e sim, a comida era muito estranha. Mas to na chuva tenho que me molhar, intercâmbio é isso, coisas novas a toda hora.



Na segunda-feira, meu primeiro dia de aula, depois do teste de nivel que todos tem que fazer eu fui com meu amigo Hiro (made in Japan) no eaton center, e cara, que shopping é aquele! Hahahaha É enorme, tem 250 lojas das marcas mais famosas, fera é apelido para esse shopping. Hahaha
Eu cai no nível 3 de gramática e 4 de conversação, e acho que estou no lugar certo, mesmo já tendo visto tudo que vi até agora em gramática, afinal, é sempre bom reforçar e revisar porque saber é uma coisa, agora usar no cotidiano como estou tendo que fazer é totalmente outra.

De lá pra cá eu já fui 3 vezes no eaton center, 2 do dufferin mall, 2 na chinatown e hoje na CN Tower, a tão sonhada CN Tower. Mas não subi porque estava sem câmera, mas não faltará oportunidade.

E nessa semana que estou aqui, vendo tudo isso que eu fiz, tudo isso que estou sentindo eu posso ver que realmente está valendo a pena, cada segundo, cada minuto que eu aproveito me sinto mais feliz e mais realizado. Agradeço a todos que me fizeram estar aqui, e um agradecimento especial para meus pais, obrigado por me darem apoio, incentivo e condição de estar aqui.
Obrigado por fazer isso ser real!

3 comentários:

  1. Que rio lindo rs Sonho deve ser esse shopping, Victoria Secret <3
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHA *--* o rio é muito lindo mesmo, não fiquei muito porque o vento frio tava matando. Mas voltarei lá com certeza! HAHAHA e o shopping é muito bom mesmo, e tem sim uma gigante victoria secret, mas pra mim eu prefiro ver outras lojas, hahahaha mas toda vez q eu passo lá na frnete, e não foram poucas, eu vejo alguma mulher maravilhada falando "ooh my god, Victoria secret". hahahaaha é engraçado!

    ResponderExcluir