segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Coisas aleatórias!

Eae pessoal, fiquei 1 semana inteira sem postar né, pois bem... Postei sábado e já estou postando hoje denovo. =D

Em um frio de -10 graus, dessa vez nada gostoso e sim congelante, eu venho até vocês contar algumas coisinhas. rsrsrs

Ontem, quando fui levar minha amiga na CN Tower eu me deparei com uma agradável surpresa, no caminho achamos o auto show de Toronto... Pra quem não sabe auto show é o nosso salão do automóvel e ficará na cidade por 10 dias e nós conseguimos iiiir! HAHAHA
Eu nunca vou no de Sampa, mas no de Toronto eu vou! hahaha só tooop...

Ah os carros eram muito bonitos, mas pude notar uma coisa, que possivelmente é a maior diferença do salão do automóvel brasileiro do canadense... O canadense é para quem quer REALMENTE ver carros, não tem nenhuma mulher com algo menor que uma calça, ao contrário do brasileiro que é tudo liberaaaal! hahahaha
Bom... nesse aspecto, ponto pro Brasil!


F40 show de bolaaa! hahahaha (créditos pro Henrique que me falou o nome do carro).

E hoje fui patinar com alguns amigos, foi o family day no Canadá, feriado para todos, mas totalmente sem significado. hahahaha

Foi bacana, tirando o fato de eu não poder patinar e só ficar tirando fotos, foi bom, os tombos asiáticos me garantiram boas risadas. rsrsrs
Tirei uma foto do lugar com o city hall no fundo.



Mããããe...Paaai... Eu juro que não patinei, só fiquei olhandooo! Hahahaha

Beijos e abraços a todos.

2 comentários:

  1. HAAHAUAHAUAHAUA FDP!
    Eu juro que não...

    E pra explicar o motivo pros asiáticos. Nooossa, bota meia hora só tentando, e no fim, ninguém entendeu e eu falei que não fui pq não tava afim, que o frio tava mto forte e bla bla bla...
    ps: Tava -11!

    ResponderExcluir