domingo, 20 de março de 2011

Atualização...

Bom galera esses dias estão sendo meio difíceis, estou passando por algumas dificuldades, peguei uma gripe e ontem já veio a tosse junto e além disso essa semana senti muitas saudades só para piorar a situação!

Isso não quer dizer que não estou curtindo, estou adorando, e pelo esforço que eu e algumas pessoas fizemos eu não me permito ficar triste! =D rsrsrs

Eu acho que não comentei que mudei de família né? rsrs
Pois é... troquei! Aquela era boa e com boas intenções, mas tinha um baby que chorava muito, e a casa era pequena, então ou ele chorava ou eu dormia e isso prejudicou um pouco até que eu pedi para trocar, a nova casa é boa, um pouco mais longe, mas é super boa, tem um menino de 8 anos, uma menina de 15 e outros 2 estudantes chineses de high school... Muito mais gente né? Sim, mas aqui me sinto muito mais sozinho, os chineses ficam trancados o dia todo, a menina não se comunica assim como a mãe, o que salva é o menino que eu converso as vezes. Mas sempre temos que olhar pelo lado bom, pelo menos aqui não tem um bebê chorando na minha orelha e a comida é melhor! hauahauahaua

Não tenho feito muitas coisas esses dias porque fiquei meio doente, mas domingo passado eu fui no famoso High Park, dessa vez acompanhado do meu amigo Henrique... Finalizo o post com uma foto que gostei muito. Beijos a todos e até mais! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário